NEA divulga o Edital de Seleção de Bolsistas

     A Coordenação do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), do Campus Ipanguaçu, abre inscrições para a seleção de bolsistas que irão atuar como apoio de suas ações, dentro do projeto – MANUTENÇÃO DO NÚCLEO DE ESTUDOS EM AGROECOLOGIA DO IFRN Campus IPANGUAÇU”, CHAMADA MCTI/MAPA/CNPQ Nº02/2016 e Processo: 440237/2016-5.

     O objetivo do projeto baseia-se na manutenção das atividades do Núcleo, integrando atividades de extensão tecnológica, pesquisa científica e educação profissional, com a finalidade de apoiar o processo de transição agroecológica dos agroecossistemas familiares no Território do Vale do Açu com área de concentração nos municípios de Ipanguaçu e entorno. Além disso, visa consolidar a atuação do NEA-IFRN em estudos e disseminação de práticas agropecuárias de base ecológica na Região do Vale do Açu-RN, a partir do fortalecimento e manutenção das Unidades Técnicas Demonstrativas (UTDs) de Produção de Nutrientes de Base Ecológica, Banco de Sementes, Manejo da Caatinga, Banana Orgânica e Sistema Agroflorestal, bem como, atuar na formação de recursos humanos em níveis técnico, estudantes de graduação e produtores rurais (com foco na agricultura familiar), para que possam ser agentes multiplicadores capazes de desenvolver e aplicar conhecimentos e tecnologias de base ecológica no setor agropecuário.

    Os interessados poderão se inscrever por meio e-mail institucional do NEA: neaifrn@gmail.com, no período do dia 28 de setembro a 02 de outubro de 2018. Confira o edital completo e seus anexos, que estão disponíveis aqui abaixo e no Portal do IFRN.

Edital 01-2018 – NEA IP – Seleção para Bolsistas

ANEXO I – NEA-1

ANEXO II – NEA

ANEXO III – NEA

NOTAS DE ESCLARECIMENTO:

Nota 1: Informamos que as entrevistas serão realizadas no dia 4 de outubro, a partir das 13 h, por ordem alfabética, na sala do NEA (número 82) do IFRN Campus Ipanguaçu.

Nota 2: A bolsa descrita no quadro do ítem 6.2 do Edital 01/2018, como bolsa para Graduando em Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, com previsão de início da vigência para 05/11/2018, será preenchida pelo candidato com a quarta maior nota total, em relação aos demais candidatos para a vaga na modalidade IEX (Iniciação ao Extensionismo), voltada para a manutenção do NEA.

 

Resultado PRELIMINAR: LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS PARA ENTREVISTA que deverão comparecer no local e horário estabelecidos na Nota 1.

Resultado da Entrevista e da pontuação da produtividade: Resultado das entrevistas e produtividade.doc

RESULTADO FINAL: RESULTADO FINAL

RESULTADO APÓS HOMOLOGAÇÃO: RESULTADO FINAL (homologado)

Recomendamos aos candidatos selecionados que respondam, o quanto antes, ao email do CNPq , confirmando o aceite da bolsa.

Observação: para abrir o arquivo com o resultado clique no texto destacado em vermelho.

Deixe um comentário